Entourage S3

entouragehor.jpg

 

Seis meses depois de ter entrado em férias, a terceira temporada de Entourage regressa com mais histórias sobre a vida de Vince, Eric, Turtle e Drama.

Já estamos habituados às costumeiras paragens das séries nos EUA mas seis meses é um exagero. Entre Junho e Agosto de 2006 foram emitidos doze episódios, onde vemos a vida de Vince (Adrian Grenier) depois do sucesso do seu blockbuster, as tentativas de Eric (Kevin Connoly) de lidar com uma nova relação e as pressões de conseguir um papel crucial para Vince, os sucessos e insucessos profissionais de Turtle (Jerry Ferrara) e o regresso ao trabalho de Drama (Kevin Dillon).

Mas é ao longo destes doze episódios que vemos Jeremy Piven a destacar-se cada vez mais com a sua personagem Ari Gould, que lhe valeu o reconhecimento em Hollywood e mesmo um Emmy na categoria de comédia. Até em Sorry, Ari entramos na pausa com um grande cliffhanger que nos deixa sem saber o que irá acontecer ao manager mais divertido de sempre.

Quando a série regressa seis meses depois para os finais oito episódios, é difícil recordar tudo o que tinha acontecido, mas rapidamente entramos no ritmo desenfreado da série, onde mais uma vez é Ari e as conversas com a sua mulher (Perrey Reeves) que se destacam. Episódios como Manic Monday e Return of the King são bons exemplos das suas grandes actuações e da amizade que une Ari ao grupo, o que o deixa deprimido ao ponto de não conseguir despedir ninguém nem servir-se de Lloyd (Rex Lee) para conseguir um projecto importante.

Já os 4 amigos têm outros problemas que incluem lidar com a nova manager de Vince, Amanda (participação especial de Carla Gugino), os receios de Drama quanto ao ressuscitar da sua carreira e o regresso de um projecto há muito perdido e que vai ser crucial para a quarta temporada que já começou nos EUA.

Mesmo com todas estas pausas, Entourage é uma série que vale a pena ver pelas actuações de Ari e de Drama (que se destaca no episódio The Ressurection) e pela qualidade das histórias, que só têm melhorado com o passar das temporadas.

Anúncios

3 thoughts on “Entourage S3

  1. Embora só ainda tenha visto os primeiros 7 episódios da 3ª season (lol) concordo com grande parte do texto, principalmente no ponto sobre Ari e Drama: que grandes cromos! 😆 No bom sentido, claro; são duas das melhores personagens da actualidade.

    É uma série que no início tive algumas dificuldades em começar a acompanhar, mas vai-se tornando cada vez melhor de episódio para episódio, deixando-nos viciados e na vida deste grupo de amigos.

    Apesar de ainda precisar de crescer mais um pouco (como foi, e muito bem, referido, a série ainda sobrevive muito às custas do grande Jeremy Piven e das discussões do Ari com a mulher), Entourage é certamente uma das melhores “séries levezinhas” da actualidade.

    Bom post. 😉

  2. Acabei esta semana a Segunda Temporada e gostei mais do que a primeira. Mesmo assim, continua muito “light” e não arrisca em criar polémica ou a tocar em assuntos importantes. Mas Piven é fantástico e só ele justifica o tempo 🙂

  3. Estou louca para assistir a terceira temporada. Dizem que Jeremy Piven está demais…
    Mas está difícil encontrar as legendas da segunda por estas bandas!

    Parabéns pelo blog, gostei muito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s