Dirt

dirt.jpg

Lucy Spiller (Courtney Cox) é uma poderosa editora de uma revista de escândalos. Numa cidade recheada de estrelas, isso dá-lhe o poder de decidir sobre a vida de todos. Apoiada por uma equipa arrojada e pelo seu inseparável companheiro de juventude, Don Konkey (Ian Hart), vai expor todos os segredos dos famosos de Hollywood, doa a quem doer. E o seu primeiro alvo vai ser o jovem casal Holt McLaren (Josh Stewart) e Julia Mallory (Laura Allen). Mas o sucesso não é tudo, e também Lucy tem alguns segredos que quer esconder do público. O problema é quando ela deixa de ser a instigadora, e começa a ser a vítima de perseguição.

A FX teve imensos sucessos com séries arrojadas como The Shield e Nip/Tuck, mas este Dirt não conseguiu vingar. Aproveitando um pouco a onda de Entourage, apresenta-se como uma série que quer mostrar os escândalos de Hollywood tal como o são relatados (ou, muitas vezes, engendrados) pelas revistas mediáticas. Mas se Entourage apostou em relatar situações reais de forma directa, frequentemente convidando as próprias celebridades para se representarem a si próprias, em Dirt aposta-se em criticar a realidade de forma mais velada. Quem conhece um pouco das celebridades de Hollywood consegue identificar algumas situações e referências, mas sempre desenhadas genericamente, de forma a não ferir susceptibilidades.

Por outro lado, se não apostou na realidade, levou o “make believe” a voos altos demais. Animais falantes não eram vistos desde os livros da Anita, cabeças em garrafas de vinho não lembravam nem ao pior dia de Big Pussy dos Sopranos, e quem levou à letra a expressão “She’s gonna have kittens” provavelmente está a precisar de ser internado numa das famosas clínicas de Hollywood.

Em resumo, uma série perfeitamente dispensável. Quem quiser aprender algo sobre os bastidores de Hollywood, dirija-se a este canto.

Anúncios

One thought on “Dirt

  1. Eu estava curiosa, mas se não presta então pronto, já não vou ver. Tenho aqui uma coisinha para ti, deixa-me só arranjar tempo para te gravar os WW que já te mando… Surpresa 😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s