How I Met Your Mother S1

howimetyourmother.jpg

Há imenso tempo que tinha começado esta comédia que me arranjou a M, mas nunca tinha tido tempo de a terminar, havia sempre outras séries a passarem-lhe à frente. Mas desta vez peguei no dvd e finalmente terminei.

How I Met Your Mother conta a história de Ted Mosby (Josh Radnor), e de como ele se apaixonou pela sua mulher. Estamos em 2030 quando Ted resolve partilhar com os seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Voltando para o passado ano de 2005, Ted recebe uma notícia explosiva: os seus melhores amigos, Marshall (Jason Segel) e Lilly (Alyson Hannigan) vão finalmente casar-se, e isso faz com que se aperceba que ainda não conheceu a mulher certa. Decide então, com a ajuda dos seus melhores amigos Marshall, Lilly e Barney (Neil Patrick Harris), encontrar a mulher perfeita. E parece que finalmente a encontrou, na forma de Robin (Cobie Smulders), que é tudo com que ele sempre sonhou. Mas será que vai conseguir conquistar Robin?

Esta comédia é gira, e conta com as interpretações excelentes de Alyson Hannigan e de Neil Patrick Harris, mas se o primeiro episódio termina de forma intrigante, os restantes não conseguem prender. Felizmente a meio da série as relações entre as personagens começam a desenvolver-se melhor, e fazem com que se queira ver mais.

Agora terminada a primeira temporada, só queria é que me respondessem a uma pergunta… how the hell did he meet their mother? 😛

Advertisements

2 thoughts on “How I Met Your Mother S1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s